Você Já Recebeu Três Tiros?

Você não parar de correr os 5 km de um quarto de uma milha antes de cruzar a linha de chegada—ou parar de fazer sexo apenas momentos antes de orgasming. No entanto, 10 por cento das mulheres que iniciar a vacinação contra o HPV série nunca terminá-lo, tornando-os menos eficazes, de acordo com uma nova pesquisa da University of Texas Medical Branch.

Os pesquisadores examinaram dados do Inquérito Nacional de Saúde, que acompanha mais de 27.000 adultos nos EUA Eles descobriram que, a partir de 2010 (o ano mais recente para o qual as estatísticas estavam disponíveis no início do estudo), mais de 75 por cento das mulheres com idades entre 18 e 26 não tinha começado a vacinação contra o HPV série. Além disso, 10% das mulheres que receberam pelo menos um tiro não foram administradas três doses. Já que não é ainda conhecida como a proteção de meninas e mulheres recebem a partir de apenas uma ou duas doses de uma vacina contra o HPV, é crucial para terminar a série para colher todos os benefícios.

Introduzido há sete anos, o vírus do papiloma humano (HPV) série de vacinas evita a infecção dos quatro cepas de HPV que são mais prováveis de causar câncer de colo de útero e verrugas genitais. A série de vacinas também ajuda a prevenir o câncer de vulva e vagina e é aprovado para a prevenção de câncer anal em homens e mulheres. O HPV é a mais comum infecção sexualmente transmitida nos EUA Pelo menos metade de todos os homens e mulheres sexualmente activos contrato genital HPV em algum momento de suas vidas, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

O problema: o HPV vacinas são administradas em três doses de programação, com o segundo tiro administrados um a dois meses após a primeira dose e a terceira fotografia administrada seis meses após a primeira dose. Devido a isso, as taxas de conclusão são um problema, diz o autor principal do Abadia, Berenson, MD, diretor da University of Texas Medical Branch, do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde da Mulher.

“A maioria das pessoas normalmente não precisa ir ao médico três vezes em seis meses”, diz Lori. “Eles se esquecem das consultas de seguimento ou não torná-las uma prioridade.”

Se você tiver perdido um ou dois HPV tiros, não é tarde demais para concluir a série. De acordo com a pesquisa anterior, da Universidade de Washington, em Seattle, atrasando doses da vacina, não diminui a série’ eficácia. O que pode? Ignorando uma dose completamente, diz Lori.

O CDC Comitê Consultivo em Práticas de Imunização recomenda a vacina para mulheres de até 26 anos que não receber uma ou todas as doses quando eles eram mais jovens. (A melhor opção para as mulheres é vacinar-se entre as idades de 11 e 12 anos, mas a maioria de nós já estavam mais velhos do que isso, quando a vacina se tornou disponível.)

Planejamento para ver o doc para as doses que você perdeu? Dois tipos de vacina aprovada para uso em mulheres (Cervarix e Gardasil). Se possível, é melhor ter todas as suas doses a partir de uma mesma marca—de modo a tentar descobrir qual deles você já recebeu antes de reservar o seu compromisso. É também uma boa idéia ir em frente e agendar as consultas de seguimento agora. Uma vez que eles estão em seu calendário, que vai ser mais difícil de perder.

foto: AbleStock.com/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
Os Riscos para a Saúde do Sexo Oral
Eu devo tomar a Vacina contra o HPV?
Reduzir Seu Risco De Câncer De Colo Do Útero

O que está a 15 Minutos a Perda de Gordura Segredo? Descubra aqui!

Leave a Reply