Saudável, Receitas Fáceis

Se a sua ideia de cozinhar e saborear uma caixa de Annie Orgânica e Natural Mac e Queijo, temos algumas sério uma boa notícia para você: não É preciso uma tonelada de tempo ou esforço para fazer algo saudável e deliciosa que vai totalmente knock suas meias. Na verdade, é o que Kelsey Nixon, estrela do Canal de Culinária mostrar Kelsey Essentials, é tudo sobre: ajudar cozinheiros domésticos mestre receitas básicas e técnicas, de forma que eles podem até sua cozinha mais experiente. (Ela compartilhou algumas dicas com a gente sobre como aumentar a sua cozinha de confiança.)

Kelsey primeiro livro de culinária, Cozinha Confiança, vem de fora, 11 de fevereiro—e é cheio de diversão receitas que são simples o suficiente para iniciantes (mas ainda é super gostoso!). Nós tivemos sorte o suficiente para obter uma espreitadela. Aqui estão três favoritos—um para cada refeição do dia, que você vai querer experimentar o mais rápido possível.

Cozido Ovos com Bacon Defumado, Espinafre e Queijo de Cabra
Serve 4 • Preparação 10 minutos • Cozinhe 30 minutos

O melhor tipo de receita é aquela que é tão simples, mas os tolos todos a pensar que você foi trabalhar na cozinha da manhã. Estes ovos são assados apenas que tipo de prato, e uma vez que você pode facilmente adaptá-lo para qualquer número de porções (desde que você tenha o suficiente ramequins), é uma ótima opção tanto para um aconchegante café da manhã para dois, ou um brunch para muitos convidados. O defumado e salgado o sabor do bacon infunde os ovos e o espinafre, que fica salteados com os gotejamentos. Com uma pitada de tanginess de mostarda, o vinagre e o queijo de cabra cremoso e torrada de pão baguete em fatias para aproveitar a deliciosa corrimento gema—esta receita irá satisfazer qualquer pequeno-almoço desejo.

Clarkson Potter

6 fatias de applewood-bacon defumado
6 oz espinafre (4 xícaras vagamente embalado)
2 colheres de chá de vinagre de cidra de maçã
1 colher de chá de grãos inteiros de mostarda
Sal Kosher e uma pitada de pimenta preta
4 ovos grandes
2 onças de queijo de cabra

1. Pré-aqueça o forno a 400° f).
2. Em uma frigideira grande ao fogo médio, cozinhe o bacon até ficar crocante, 8 a 9 minutos. Transferir para uma toalha de papel forrado de placa. Uma vez resfriado, desmoronar.
3. Escorrer e reservar tudo, mas 1 Colher de sopa de os pingos da frigideira. Adicione o espinafre para a frigideira e refogue até murchar, de 1 a 2 minutos. Misture o vinagre e a mostarda, e tempere a gosto com sal e pimenta. Continue a refogar até que o líquido não permanece na frigideira, cerca de 2 minutos.
4. Usando o reservados as gotas, unte 4 (1 chávena) ramequins. Cuidadosamente quebrar um ovo em cada uma das formas, tomando cuidado para não quebrar as gemas. Temporada cada ovo com pimenta. Dividir o espinafre entre os ramequins, e cubra com o desmoronamento de bacon.
5. Definir os ramequins em uma assadeira. Coza os ovos até que os brancos são ajustados e as gemas são ainda escorrendo, de 10 a 15 minutos.
6. Topo de cada ovo com queijo de cabra, e servir quente.

MAIS:O Melhor Café da manhã para Comer para Perda de Peso

Picada Cobb Salad
Serve de 4 a 6 • Preparação 20 minutos • Cozinhar 15 minutos

Quando eu estava indo para escola de culinária em Los Angeles, eu caí no amor com um lugar chamado Brinde que serviu mais deliciosas saladas que eu já tive. Eles tinham uma variedade para escolher, e muitos deles foram servido picado. Sendo na escola de culinária, eu estava em um quadro de mente para realmente apreciar o trabalho faca, e eu juro que ter tudo em que essas grandes tigelas ser uniforme em tamanho feito o resultado final sabor ainda melhor. Salada Cobb é um clássico, e servindo cortada e lançada no buttermilk caseiro de queijo azul de vestir garante que cada mordida é equilibrado, de sabor sábio, mantendo a sua bela textura e crunch. E com a adição de proteína do assado turquia, bacon crocante, e hardboiled ovos, também é pequeno o suficiente para fazer uma refeição.

Clarkson Potter

1/2 cabeça de alface, corte transversalmente em ½ polegadas de peças
1/2 cabeça de Boston alface, corte em ½ polegadas de peças
1/2 libra assado turquia peito, cortado em ½ polegadas cubos (cerca de 2 xícaras)
6 fatias de bacon, cozido e derrubou
2 abacates, corte em ½ polegadas cubos
4 videira-tomates maduros, sem sementes e cortado em ½ polegadas cubos
3/4 de xícara (3 oz) desintegrado queijo azul
2 cozidos ovos grandes, cortadas em ½ polegadas cubos
Soro de leite coalhado de Queijo Azul Molho (receita abaixo)
1/4 de xícara de cebolinha fresca picada finamente

Em uma tigela grande, misture o alface e misture com a turquia, bacon, abacate, tomate, queijo azul, e os ovos. Pouco antes de servir, despeje o molho sobre a salada e misture. Decore com cebolinha fresca.

Soro De Leite Coalhado De Queijo Azul De Vestir

1/2 xícara de maionese
2 Colheres de sopa de soro de leite coalhado
2 Colheres de sopa de suco de limão fresco
1/2 xícara desintegrado queijo azul
2 Colheres (sopa) de cebolinha fresca picada
1/2 colher de chá de sal de alho
1/2 colher de chá de cebola em pó
1/4 de colher de chá de uma pitada de pimenta preta
Sal Kosher

Em uma tigela média, misture a maionese, manteiga, suco de limão, o azul, o queijo, a cebolinha, o sal de alho, cebola em pó e pimenta do reino. Tempere a gosto com sal. O curativo pode ser armazenado em um recipiente hermético na geladeira por até uma semana.

MAIS:O Curativo Que Torna a Sua Salada mais Saudável

Limão-Scented Coxas de Frango com Croutons Crocantes e Cenouras
Serve 4 • Preparação 15 minutos • Cozinhar 50 minutos

Aparecendo no Hoje mostrar, pela primeira vez, foi como a verificação de algo fora da minha lista de balde. Para abraçar a oportunidade ao máximo, eu queria fazer algo que realmente me senti como uma assinatura de receita, algo que representa o que para o meu show, Kelsey Essentials, é fácil, delicioso, comida reconfortante. Esta foi a receita que eu fiz, e foi um enorme sucesso. O melhor e mais incomum parte desta receita é o croutons que aproveitar todo o sabor do pan-assado e frango assado, limão e legumes. Você nunca teve croutons como estas antes! Você pode facilmente trocar os vegetais para tudo o que está na temporada. Nabo, batata-doce, ou couves-de-Bruxelas ia ser fantástico, substituições ou adições a esta rústico durante a semana refeição.

Clarkson Potter

1/2 baguete cortada em cubos 1/2-inch
3/4 libra vermelho pequeno batatas, metade
Óleo de Canola
8 ossos, pele sobre coxas de frango (cerca de 3 libras total)
Sal Kosher e uma pitada de pimenta preta
1 grande e amarelo, cebola, cortada em fatias
6 dentes de alho, esmagado
3/4 libra minicenouras
2 limões cortados em fatias
Pequeno bando de frescos ramos de tomilho

1. Pré-aqueça o forno a 325° F.
2. Colocar a baguette cubos em uma assadeira. Asse até secar, cerca de 10 minutos. Remover os cubos de pão e deixe esfriar. Deixe o forno e aumente a temperatura para 425° F.
3. Enquanto isso, coloque as batatas em uma panela, cubra com água e sal, e deixe ferver. Cozinhe até que o mal e tenro, 10 minutos. Escorra e deixe esfriar.
4. Conjunto de 14 polegadas pesado refratário frigideira em fogo alto, e bata-a com óleo de canola. Tempere as coxas de frango com sal e pimenta. Trabalhando em lotes, se necessário, sele o frango com a pele para baixo, até dourar, de 4 a 5 minutos. Vire e cozinhe o outro lado por mais 2 minutos. Transfira o frango para um prato.
5. Adicione a cebola à frigideira, tempere com sal, e cozinhe até ficar transparente e amolecida, 1 a 2 minutos. Adicione o alho e cozinhe por 1 minuto. Adicionar a baguette cubos, as batatas, as cenouras, fatias de limão e o tomilho e tempere com sal e pimenta. Misture tudo em fat (adicionar um adicional de glug de óleo se o pan parece seco). Organizar as coxas de frango na parte superior do vegetal e crouton mistura.
6. Asse até que as coxas fiquem bem cozidas e chegar a 160° F, de um termômetro inserido na parte mais grossa da coxa, por 20 minutos.
7. Para servir, divida o frango e legumes uniformemente entre quatro placas, ou servir o prato estilo familiar à mesa.

Mais De Saúde da Mulher:
7 Além-Fácil De Frango Receitas
9 Gênio Dicas para Fazer Em Casa Saladas Gosto Muito Mais Incrível
50 Dicas De Alimentos Que Vai Mudar A Sua Vida!

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply