Obter uma barriga lisa—Rápido!

Quando os pacientes chegam no E. R., eu, literalmente, a poucos segundos para decidir o que há de errado e como posso ajudar. Sei que sinal vital verificar primeiro? O seu peso. O mais importante indicador de como as pessoas irão gerenciar uma crise de saúde é o quanto de gordura da barriga que está carregando. Por quê? Porque os seus riscos para a saúde subir junto com a medida da sua cintura. Não são apenas os altos níveis de gordura da barriga associada com doença cardíaca, diabetes, acidente vascular cerebral e cancro, mas os pacientes obesos também são 37% mais propensos a morrer de ferimentos sofridos em um acidente de carro. Claro, é muito mais divertido de acompanhar o que acontece quando o número na escala falls—que é exatamente o que vai acontecer se você tomar as seguintes cinco simples prescrições sobre como obter um apartamento estômago para o coração. Sem que extra flacidez, você vai ser mais saudável, mais confiante e com mais energia. E nada diz “saúde” melhor do que ter uma televisão, sexy estômago para mostrar ao mundo.

Nunca Ir em uma Dieta
Você já ouviu falar em todos: a dieta da sopa de repolho, a toranja dieta, a dieta da banana. Lançamento em qualquer um desses e você é obrigado a perder um pouco de peso. De repente, você não está aleatoriamente pastoreio—você está comendo com um plano. O problema é que seu cérebro é uma caloria de porco e leva uma quantidade imensa de concentração para manter um complicado dieta. Então, não. Em vez disso, se concentrar em comer grande degustação, de barriga para enchimento de alimentos que irá mantê-lo satisfeito por isso, não é provável que comer demais. Estes alimentos incluem cereal integral, farinha de aveia, chá verde, atum, salmão, maçãs, nozes e magra, frango, carne bovina e carne de porco.

Comer Simplesmente
Próxima vez que você estiver em um supermercado, pegar qualquer box de alimentos e leia o rótulo. As possibilidades são, ele terá alguns ingredientes que você reconhece de trigo, açúcar, sal, e um monte de você não. Estes são os aditivos químicos que cientistas de alimentos têm cozinhado, não só para a folha a deterioração de processo, mas também para mexer com o seu corpo natural do paladar e apetite reguladores. Sua língua é coberta com sabor de sensores que orientam a buscar uma variedade de sensações e comer uma dieta equilibrada. As pessoas que produzem alimentos processados ter mexido as fórmulas para seus chips ou sopa de alcançar um equilíbrio de doces e salgados, de modo que é menos provável que você cansa de que a comida e a buscar algo novo. A solução? Se concentrar em comer alimentos com um único ingrediente. Se você acha que significa que você vai gastar mais tempo a produzir, carne, laticínios e seções da loja—você está certo. Que é onde mulheres magros loja.

Mastigar Mais Vezes
Esta receita é tudo sobre como gerenciar seu corpo necessidades de energia durante o curso de um dia, de modo que você nunca está com muita fome de pensar em linha reta. Se a sua oferta de alimentos calças, mesmo por algumas horas, é um convite à gula. Uma correção fácil: Comer a cada três horas, começando com o café da manhã. Um estudo da Universidade de Massachusetts Medical School determinou que as pessoas que saltar o pequeno almoço, são quatro vezes e meia mais propensas a serem obesas do que aquelas que dar tempo para ele. Certifique-se de que cada um de seus lanches tem uma boa mistura de proteína, gordura, fibra e carboidratos. Comendo essa agenda vai resolver o maior problema que as pessoas enfrentam quando se trata de perder peso: estar com muita fome para mantê-lo.

Beber Bastante e Beber Inteligente
Bebidas com adição de açúcar, são responsáveis por cerca de 450 calorias por dia em média Americana da dieta. É mais do que o dobro do que estávamos bebendo 30 anos atrás, e as calorias são em forma de fortemente açucarados refrigerantes, café e chá, bebidas, garrafas de “saudável” batidos, o açúcar e carregadas de frutas bebidas. Melhorar a sua ingestão de líquidos ao inaugurar uma água horário: Ter um copo de água, quando você acordar de manhã, uma no meio da manhã, uma antes do almoço, uma no meio da tarde, antes do jantar, e uma como tomar uma bebida com cerca de 8 p.m. Se você ficar com este plano, você vai encontrar o que você crave soda menos. Se você está contando com que a Coca-cola para a cafeína, trocá-lo para o café com leite. Outro smart alternativas incluem baixa caloria caseiros, suco, sem açúcar gelado, chá, e com sabor de água com gás (apenas certifique-se de ignorar aqueles que são ricos em açúcar, com alto teor de frutose xarope de milho, ou qualquer tipo de adoçante artificial).

Cozinhá-Lo Você Mesmo
Depois de um dia agitado, pode parecer mais fácil para comer fora. Mas pela incorporação de refeições do restaurante em nossa vida, estamos dando até duas coisas essenciais: dinheiro e controle. Por um lado, as placas são muito maiores hoje do que eram há décadas atrás. Porque as placas são maiores, eles estão carregando mais de comida. E considere estes benefícios adicionais de se reunir em volta da mesa com a sua família: as Pessoas tendem a ficar mais tempo ao longo de uma refeição caseira, que tem sido associada a um menor consumo de calorias. E as crianças que crescem em famílias que regularmente observar a refeição da noite fazer melhor na escola, pesam menos e são mais propensos a ficar longe das drogas.

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