Ginecologista Perguntas: O Que Fazer Na Sua Próxima Exame

Nós sabemos que você gostaria de sua calcinha de volta imediatamente, mas não o parafuso fora do seu próximo ob-gyn visita sem honesto bate-papo sobre como cuidar do seu corpo em 2017 (as regras estão sempre mudando!). Pergunte-lhe estas perguntas; aqui está uma espiada no que ela pode dizer a você.

Quais os efeitos secundários que têm sido associados ao meu controle de natalidade?

Trinta por cento das usuárias da Pílula sair usando por causa dos efeitos colaterais, como náusea, sensibilidade nos seios, dores de cabeça e, para não mencionar alterações de humor ou uma queda na libido. Cobre (i.é., não hormonais) DIU os usuários costumam enfrentar maior menstrual, dor e sangramento durante os primeiros meses de uso. Encontrar o direito de pílula anticoncepcional ou o dispositivo pode levar um pouco de tentativa e erro, por isso, não se contente com uma opção que deixa uma sensação de meh. Informe o seu doc sobre quaisquer sintomas negativos notar depois de uma nova forma de controle de natalidade, assim ela pode ajudar você a encontrar um melhor ajuste.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Eu preciso fazer o teste genético antes de eu engravidar?

Isso é 100 por cento até você. Portador de triagem (através de um exame de sangue ou saliva de teste) pode ajudar a prever a sua ou seu parceiro chances de passar em uma mutação genética e/ou uma doença hereditária, tais como a fibrose cística, síndrome do X frágil (uma condição que faz com que a aprendizagem e as questões de desenvolvimento), ou de doença falciforme. Reservar um preconceito aconselhamento compromisso com o seu ob-gyn para obter a sua toma. Então, se você ainda está em cima do muro, ela pode encaminhá-lo a um conselheiro genético, que pode ajudá-lo ainda mais pesar os prós e contras.

Devo realmente tomar um antibiótico para a minha infecção urinária?

Antibiótico de uso excessivo é responsável pelo surgimento de droga-resistente “superbactérias”, que é por isso que a maioria M. D. s vai optar para testar a sua urina antes de escrever um script. Se o seu prestador de cuidados de saúde diz que você precisa os remédios, é importante levá-los e seguir o curso completo de tratamento; parcialmente tratada UTIs pode levar a graves problemas médicos, como uma infecção renal, que em casos raros pode ser risco de vida. Obtenha mais do que uma ou duas UTIs de um ano? O seu médico pode querer fazer exames de sangue e um exame para descartar anormalidades físicas (como um curto uretra) ou sistema imunitário questões (a partir de uma doença como a diabetes) que pode torná-lo mais fácil para as bactérias da bexiga.

Saiba como manter a sua vagina feliz e saudável:

Como posso avaliar o meu risco de câncer de mama?

Para mulheres com mais de 35 anos, alguns profissionais de saúde usam uma ferramenta chamada Gail Modelo; ele calcula riscos com base em fatores como histórico familiar, raça, e a sua idade quando você tem o seu primeiro período. Pegue a versão on-line (em cancer.gov) e, em seguida, discutir os resultados com o seu ob-gyn. O resultado do teste, junto com o risco de outros influenciadores (como ter mais do que dois drinques por dia ou excesso de peso) pode ajudar você e sua M. D. formar um plano para quando e como, muitas vezes, para fazer mamografia. Não importa qual o seu nível de risco, informar sempre o seu doc se você notar quaisquer protuberâncias, inchaço, vermelhidão, secreção pelo mamilo, ou alterações no tamanho da mama; ela pode sentir o que é normal.

Existe uma razão médica, minha libido se passou aqui?

Talvez, especialmente se houve uma mudança recente—se, digamos, você normalmente gosta de sexo três vezes por semana, mas não senti vontade de fazer isso em meses, ou recebendo-o no parece bom na teoria, mas quando o momento surge você não a despertou. O seu ginecologista pode ajudar a identificar libido-esmagamento para baixo-não há problemas (por exemplo, algumas Dsts, miomas) ou condições médicas (diabetes, pressão arterial alta). Se você está fisicamente ever, ela pode encaminhá-lo a um terapeuta para ajudá-lo a identificar e superar problemas de relacionamento ou de estresse, os quais podem tanque de sua movimentação de sexo.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply