Gigi Hadid Tireoidite Doença Mudanças no Corpo – a Doença de Hashimoto

Esta peça foi atualizada em 12 de fevereiro de 2018.

Gigi Hadid colocar o seu corpo-shamers, bem, vergonha no domingo em uma série de tweets de endereçamento de especulação sobre seu peso.

“Para aqueles de vocês tão determinado a chegar w por que o meu corpo mudou ao longo dos anos, você pode não saber que, quando comecei @ 17 anos, eu ainda não estava diagnosticada w/Tireoidite de doença,” Gigi escreveu. “Aqueles de u que me chamou de “grande demais para a indústria’ estavam vendo inflamação & retenção de água devido a isso.” Ela disse que, desde o seu diagnóstico, ela foi tomar medicação para o seu estado e tem trabalhado para adotar um estilo de vida mais saudável. “

Como para qualquer dúvida que ela, deliberadamente, tornando-se fino, ela escreveu: “eu sempre comeu a mesma, meu corpo só lida com isso de forma diferente agora que a minha saúde está melhor.” E enquanto ela disse que ela descobre que este “magro”, não muito certo para ela, ela acrescentou que ela se sente mais saudável e que ela é “ainda a aprender e a crescer com meu corpo todos os dias, como todo mundo é.”

E no caso de alguém não recebeu o memorando, Gigi enfatiza que esta é a última vez que ele se propõe a explicar o seu corpo para qualquer outra pessoa. “Por favor, como mídia social de usuários e seres humanos em geral, aprender a ter mais empatia pelos outros e saber que você nunca realmente sabe a história toda”, ela twittou. “Use a sua energia para levantar aqueles que você admira, em vez de ser cruel para aqueles que u não.”

Gigi Hadid primeiro revelou o seu Tireoidite diagnóstico em dezembro de 2016. “Meu metabolismo, na verdade, alterada como um louco este ano,” Gigi revelado na Reebok #PerfectNever evento na Cidade de Nova York, de acordo com as Pessoas. “Eu tenho Tireoidite de doenças. É uma doença da tireóide, e faz agora dois anos desde a tomar a medicação para ele.”

Sua doença desempenhou um papel na forma como ela preparou para o Victoria’s Secret Fashion Show. “Eu não quero perder mais peso, ela disse. “Eu só quero ter músculos no lugar certo, e se a minha bunda, pode ficar um pouco mais ousada, em seguida, o que é bom.”

De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, Tireoidite doença é cerca de sete vezes mais comum em mulheres do que em homens, e as pessoas que são diagnosticadas, normalmente, os membros da família com tireóide ou outras doenças auto-imunes. Ele pode ocorrer em adolescentes e mulheres jovens, mas mostra-se mais comumente em mulheres de meia-idade, a organização afirma. (Dito isso, Gina Rodriguez e Victoria Justice também disse que eles sofrem da condição.)

Assista a um hot doc explicar como ajudar a tratar um distúrbio da tiróide:

​​

Uma pessoa desenvolve a doença de Hashimoto, quando seu corpo cria anticorpos que lutam contra a própria glândula tireóide, Melanie diz Goldfarb, M. D., um endócrino cirurgião e diretor do tumor endócrino do programa de John Wayne Instituto do Câncer na Providência de Saint John’s Health Center em Santa Mônica, na Califórnia. As pessoas podem até não notar os sintomas, que incluem a prisão de ventre, sensação de frio e resumo, e ter dificuldade de concentração—em primeiro lugar, como eles não são super óbvio, diz Goldfarb. Eventualmente, porém, que sua tireóide não funciona tão bem como podia, e, como resultado, você provavelmente vai começar a perceber alguns aparentemente inexplicável ganho de peso, diz ela.

Que muitas vezes leva as pessoas em consultório médico, onde o diagnóstico acontece através de um exame de sangue que mede os níveis de hormônio da tireóide e hormônio estimulador da tireóide (TSH) em seu corpo, diz Supneet Saluja, M. D., um endocrinologista, em Baltimore Misericórdia Médica do Hospital. (Curar o seu corpo todo com Rodale 12-dia do plano de energia para uma saúde melhor.)

Às vezes, os médicos levar espere-e-veja-abordagem com doença de Hashimoto. “Ter a condição por si só não significa necessariamente que você vai ter sintomas ou que sua tireóide não está funcionando,” Goldfarb, explica. Os médicos normalmente dar aos pacientes um teste de sangue a cada ano para verificar o seu hormônio tireoidiano níveis e, se eles começam a cair, eles vão prescrever a medicação como levotiroxina para ajudá-los a re-estabilizar.

E sim, dizem os especialistas, é totalmente plausível para ter Tireoidite doença e ainda ser saudável. “Uma vez que [o seu corpo está produzindo] a quantidade certa de hormônio da tireóide, tudo deve voltar ao normal”, diz Saluja. Além disso, qualquer ganho de peso, que ocorreu devido a níveis de hormônios estavam fora de sintonia deve soltar uma vez que eles estão de volta, em bom estado de funcionamento.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply