Cereais Saudáveis

Derramando-se uma tigela de gostoso, crocante de cereais é uma forma rápida de combustível até a manhã—e as pesquisas mostram que as pessoas que assim o fazem, também, produzir e consumir mais grãos integrais durante o dia.

O problema: Você tem que pegar os cereais. Um-de-açúcar embalado bowlful pode acalmar o seu metabolismo volta a dormir, e uma xícara de, aparentemente saudável, a granola pode custar cerca de 600 calorias e 30 gramas de gordura! Aqui está como fazer uma boa manhã-refeição decisão.

Cuidado Com Etiqueta Lingo
Caixas de cereais são cheios de atenção-agarrando alegações de saúde: escolha Inteligente! Uma boa fonte de cálcio! Agora feitos com grãos integrais! Bem, adivinhem? Cookie Crisp—sim, o cereal que parece chocolate chip cookies—é feita com grãos integrais e dispõe de 10 por cento das suas necessidades de cálcio. Isso não significa que não é a sua melhor opção.

Então, pule a frente da caixa e de cabeça para a tabela nutricional do lado, diz Sari Torresmos, R. D., nutricionista, ao Passo em Frente a Perda de Peso Center, em Nova Jersey, e um porta-voz da American Dietetic Association. Escolha os cereais que têm pelo menos três gramas de fibras é bom para a perda de peso e saúde, e vai mantê-lo mais completa mais), menos de 200 calorias por porção, e não mais do que oito gramas de açúcar. Você vai se arrepender de fazer um baixo-cal, alto teor de açúcar, pobre em fibras seleção. Quando o açúcar de alta falha, você vai ficar com fome, porque não há nenhuma lenta digestão de material bruto em seu sistema.

Evitar Overpouring
Servindo tamanhos podem variar (por exemplo, uma porção de planície Cheerios é uma xícara, enquanto Honey Nut Cheerios é de três quartos de uma xícara), de modo a resistir a encher o recipiente até a borda.

Melhor ainda, comer cereais de uma caneca de café, diz Torresmos, e você vai enganar a sua mente para pensar que você está comendo mais. Coloque a caixa de distância para a direita após o vazamento, então é menos provável que você vá de volta para segundos. E nunca comer cereal direto da caixa—o que parece apenas alguns punhados é, provavelmente, uma dose ou mais. Finalmente, quebrar o jejum com uma colher de chá em vez de uma colher de sopa. “Comer com uma pequena colher pode retardar o processo de alimentação e cortar sua ingestão de calorias”, diz Joan Salge Blake, R. D., um professor clínico associado de nutrição na Universidade de Boston.

Use o botão Direito Material Branco
Todo o leite irá enviar o seu teor calórico e de gordura contagens crescentes, então, usar o desnatado, que tem apenas 80 calorias por copo. Se desnatado tem a sua barriga resmungando uma hora depois, misture sementes de linhaça, nozes ou próxima vez. (Enquanto ambas as nozes e leite integral irá ajudar a saciedade, nozes também contêm saudável gorduras monoinsaturadas.) Stick para uma ou duas colheres de sopa e você não vai explodir sua cota de calorias.

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